Organização do 8º Festival de Música anuncia júri

O 8º Festival de Música de Gramado*, de 22 a 24 de novembro, na Sociedade Recreio Gramadense, tem como jurados o cantor e compositor Rafa Machado, o multi-instrumentista e produtor musical Andy Serrano, e o comunicador, programador musical e coordenador artístico de rádio Dj KrioK.

O júri precitado selecionou as 80 músicas para o evento, conhecidas no dia 12 – ver lista completa no https://bit.ly/2OJXDyS.

JURADOS

Rafa Machado é cantor e compositor da banda brasileira de reggae Chimarruts, criada no Rio Grande do Sul em 2000. Autor de mais de 100 composições, ele sempre se manteve no “TOP 10” das faixas mais tocadas nas rádios.

Andy Serrano é cantor, compositor, arranjador, produtor, gaitista, guitarrista e baterista. Em 2001, o artista recebeu o Prêmio Açorianos de Música pelo álbum “Bluemind”, e foi indicado à condição de melhor instrumentista. Também foi premiado no Açorianos de 1996 pela participação no álbum “Blues 4 POA”.

DJ Kriok (Altemir Soares) é coordenador artístico e programador musical de emissoras de rádio, locutor, animador e DJ há mais de 30 anos. Trabalhou em estações de rádio como Atlântida FM, 104 FM, Jovem Pan (RS e SC), Band FM (RS e SC) e na Rede Sorriso de Rádios.

SERVIÇO

8º Festival de Música de Gramado;

Data: 22 a 24 de novembro;

Local: Sociedade Recreio Gramadense (Rua Garibaldi, 328);

Horário: 19h;

Entrada: franca;

Mais informações: cultura@gramado.rs.gov.br

ou pelo telefone (54) 3286.4323.

O Festival de Música de Gramado é uma realização da Secretaria de Cultura, com produção da empresa Blue Show (contato@blueshow.com.br).

*Com informações da assessoria de Comunicação da Blue Show.

Texto: Roque Tomazeli/Prefeitura de Gramado



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *