Home / Cidades Gaúchas / Snowland lança concurso cultural

Snowland lança concurso cultural

 

Gramado – Vinícius Costa/ Pressphoto

Até o dia 15 de dezembro, os visitantes do Snowland podem participar do concurso cultural “Eu na Montanha de Neve”, promovido pelo único parque de neve indoor do Brasil.
Para participar, é necessário fazer uma foto no ambiente da montanha de neve do empreendimento e postar no Facebook do Snowland, em uma área específica para a promoção. A imagem que tiver mais curtidas/votos durante todo o período da campanha será a vencedora.

O ganhador receberá um pacote de viagem para Bariloche, na Argentina, com direito a mais três acompanhantes, passagens aéreas, seis noites de hospedagem com café da manhã e traslado Aeroporto/Hotel/Aeroporto.
O segundo e o terceiro colocados ganham pacote de viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, com direito a mais três acompanhantes, passagens aéreas ou transporte terrestre, três noites de hospedagem, café da manhã e, se necessário, traslado Aeroporto/Hotel/Aeroporto.

O anúncio dos vencedores acontece no dia 16 de dezembro. Mais informações e o regulamento completo podem ser obtidos no site www.snowland.com.br.



Mais informações

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland já se consolida como uma das principais atrações turísticas do Brasil. Com o objetivo principal de criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve, o empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem fantástica. Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece. Saiba mais sobre o Parque Snowland, acesse o site www.snowland.com.br ou entre em contato pelo do telefone (54) 3295.6000.

Para acompanhar novas campanhas e informações, acesse a página oficial: www.facebook.com/SnowlandGramado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *